Brasil

Anac prorroga prazo para privatizações de aeroportos

O comunicado informou que a data foi alterada devido ao grande volume de questionamentos, que ultrapassou 1,3 mil pedidos

Segundo o comunicado, a ata com respostas aos pedidos de esclarecimentos do edital será divulgada ainda hoje, em horário a ser definido (Renata Carvalho/Veja)

Segundo o comunicado, a ata com respostas aos pedidos de esclarecimentos do edital será divulgada ainda hoje, em horário a ser definido (Renata Carvalho/Veja)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de janeiro de 2012 às 21h22.

Priorizar nos meus resultados Google

Brasília - A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) prorrogou para o dia 2 de fevereiro a data-limite para o recebimento, pela BM&FBovespa, das propostas para a licitação das concessões dos aeroportos de Brasília, Viracopos e Guarulhos.

A extensão do prazo foi divulgada hoje por meio do comunicado relevante. O comunicado informou que a data foi alterada devido ao grande volume de questionamentos que ultrapassou 1,3 mil pedidos.

Ainda segundo o comunicado, a ata com respostas aos pedidos de esclarecimentos do edital será divulgada ainda hoje, em horário a ser definido.

No dia 3 de fevereiro será publicada a lista das empresas não habilitadas a participarem das concessões. O investidor que não tiver o nome na lista estará apto a participar do leilão. Os nomes serão mantidos em sigilo por questão estratégica.

Acompanhe tudo sobre:Setor de transporteVeículosAviaçãoTransportesAeroportosAviõesAnac

Mais de Brasil

Flávio pode deixar o Brasil após derrota nas urnas? Relembre discurso de Eduardo Bolsonaro

OEA sinaliza continuidade da parceria com Brasil após reeleição de Lula

Congresso será decisivo para Lula: os desafios para governar a partir de 2027

Após ser reeleito, Lula pode indicar até quatro ministros ao STF no próximo mandato