Brasil

Aluno de 14 anos esfaqueia professor em escola na zona leste de São Paulo

Depois de agredir o professor no corredor, o aluno da sétima série teria se ferido ao contar aos colegas o que tinha feito

São Paulo: o aluno e o professor foram socorridos, informou a prefeitura (Google Maps/Reprodução)

São Paulo: o aluno e o professor foram socorridos, informou a prefeitura (Google Maps/Reprodução)

AB

Agência Brasil

Publicado em 19 de setembro de 2019 às 12h53.

Um aluno de 14 anos, estudante do sétimo ano do Centro Educacional Unificado (CEU) Aricanduva, zona leste da capital paulista, esfaqueou um professor na manhã de hoje (19). Segundo a Polícia Militar, o aluno, que também ficou ferido, saiu da sala de aula e encontrou o professor no corredor, quando o golpeou. Ele teria voltado para a sala de aula e se ferido ao contar aos colegas o que tinha feito.

Em nota, a prefeitura informou que o estudante e professor da Escola Municipal de Ensino Municipal Paulo Gomes Cardim, estão sendo atendidos pelos serviços de saúde. O professor foi socorrido ao Pronto-Socorro Municipal Jardim Iva e encaminhado para o Hospital Estadual da Vila Alpina.

O aluno foi socorrido ao Hospital das Clínicas. "A direção do CEU suspendeu as atividades de hoje na unidade. Equipes de saúde estão no local realizando atendimento psicológico dos estudantes, professores e servidores", diz a nota.

Acompanhe tudo sobre:São Paulo capitalEducação

Mais de Brasil

Relator no TSE vota pela absolvição do senador Jorge Seif, acusado de abuso de poder econômico

Câmara aprova urgência de projeto que cria incentivos para instalação de data centers no Brasil

Crescimento anual de 20% nos gastos públicos exigirá ajuste fiscal, diz Mansueto

Novo aciona TSE contra Lula por desfile da Acadêmicos de Niterói