Brasil

Aloysio vê Marina como miragem surgida a morte de Campos

O vice na chapa do presidenciável tucano Aécio Neves disse haver uma incerteza "enorme" com relação a um eventual governo da ex-senadora


	Aloysio: senador disse que salário mínimo é grande instrumento distribuidor de renda do país
 (Lia de Paula/Agência Senado/Agência Senado)

Aloysio: senador disse que salário mínimo é grande instrumento distribuidor de renda do país (Lia de Paula/Agência Senado/Agência Senado)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de setembro de 2014 às 16h58.

São Paulo - O vice na chapa do presidenciável tucano Aécio Neves, senador Aloysio Nunes Ferreira, candidato do PSDB, disse que no momento está empenhado em levar Aécio para o segundo turno e ganhar essas eleições.

O senador se recusou a falar sobre eventuais apoios no segundo turno ou formação de futuro governo porque, no seu entender, com a morte de Eduardo Campos, criou-se uma miragem chamada Marina Silva (candidata do PSB),durante a série Entrevistas Estadão, nesta quarta-feira à tarde.

Para ele, a incoerência da candidata do PSB começa a ficar cada vez mais evidente e disse haver uma incerteza "enorme" com relação a um eventual governo da ex-senadora.

"Não tenho a menor ideia quais seriam as virtudes e os problemas de um eventual governo Marina, o PT já deu provas que fracassou, que não cumpriu o que prometeu."

O senador disse que o salário mínimo é o grande instrumento distribuidor de renda do país.

"O nosso problema é a produtividade da economia", frisou.

E lembrou que a parte econômica do programa de governo de Aécio Neves, que deve ser divulgado na próxima semana, ficou a cargo de Armínio Fraga, ex-presidente do Banco Central na gestão de Fernando Henrique Cardoso.

Acompanhe tudo sobre:aecio-nevesCelebridadesEleiçõesEleições 2014Marina SilvaOposição políticaPartidos políticosPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPSDB

Mais de Brasil

Prefeito de BH, Fuad Noman segue na UTI um dia após traqueostomia, e está 'acordado e comunicativo'

Ataque a tiros a assentamento do MST deixa três mortos e cinco feridos no interior de São Paulo

Lula sanciona projeto de eólicas em alto-mar com veto a 'jabutis' que encareceriam conta de luz