Brasil

Não conversamos com nenhuma fundação esotérica, diz Alckmin

A Fundação Esotérica Cacique Cobra Coral (FCCC) afirmou ontem que teria sido recebida por assessores do governador


	Alckmin: "Com todo respeito a todas as cobras, mas não entramos em contato com ninguém, nem ninguém entrou em contato conosco"
 (Marcelo Camargo/ABr)

Alckmin: "Com todo respeito a todas as cobras, mas não entramos em contato com ninguém, nem ninguém entrou em contato conosco" (Marcelo Camargo/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de outubro de 2014 às 16h19.

São Paulo - O governador Geraldo Alckmin (PSDB) negou nesta quinta-feira que tenha sido procurado pela Fundação Esotérica Cacique Cobra Coral (FCCC) para oferecer apoio na crise de abastecimento de água que afeta o estado, como afirmou ontem, o porta-voz da entidade, Osmar Santos.

"Com todo respeito a todas as cobras, mas não entramos em contato com ninguém, nem ninguém entrou em contato conosco. Isso é lenda. Não tem a menor procedência", afirmou em entrevista à imprensa após participar da abertura do 28º Salão do Automóvel de São Paulo.

A fundação esotérica, que se diz capaz de minimizar os impactos dos temporais e outros eventos naturais, afirmou ontem que teria sido recebida por assessores do governador e que, inclusive, uma nova reunião chegou a ser marcada para acertar detalhes da colaboração.

A assessoria do Palácio dos Bandeirantes afirmou, no entanto, que Osmar Santos esteve na portaria da sede do governo, no bairro Morumbi, e que pediu para conversar com o governador.

Como o assessor que organiza a agenda do tucano não estava no momento, o porta-voz foi orientado a aguardar.

De acordo com a assessoria, Santos deixou um cartão com a secretária e saiu do local após cerca de 15 minutos.

O Palácio dos Bandeirantes garante que imagens do sistema de segurança do local mostram que ele não chegou a ser recebido pelo governador.

Acompanhe tudo sobre:PolíticosPolíticos brasileirosPolítica no Brasilcidades-brasileirasMetrópoles globaisÁguaSão Paulo capitalCrises em empresasGovernadoresGeraldo Alckmin

Mais de Brasil

Michelle Bolsonaro deve ser candidata ao Senado, diz Flávio

Moraes vota para rejeitar recursos de militares condenados por trama golpista

Carnaval 2026: confira a programação dos desfiles do Grupo Especial do Rio

PT proíbe manifestações de cunho eleitoral em desfile sobre Lula