Brasil

Alckmin inaugura obra inacabada em Ribeirão Preto

A próxima etapa de entrega prevista da obra de remodelação do trevo Waldo Adalberto da Silveira será em setembro


	Geraldo Alckmin: "o importante é que ela vai ser entregue à população", disse
 (Edson Lopes Jr./Divulgação)

Geraldo Alckmin: "o importante é que ela vai ser entregue à população", disse (Edson Lopes Jr./Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de junho de 2014 às 23h24.

Ribeirão Preto - O governador Geraldo Alckmin (PSDB) inaugurou nesta segunda-feira a primeira parte da obra de remodelação do trevo Waldo Adalberto da Silveira, em Ribeirão Preto (SP), cujo projeto prevê outras duas etapas de entrega.

A próxima será em setembro, quando a participação de Alckmin e de outros políticos candidatos em cerimônias de entrega de obras estará vetada pela justiça eleitoral, por conta da candidatura às eleições.

Considerada uma das maiores obras viárias do interior paulista, o trevo de intersecção da via Anhanguera (SP-330) com as rodovias Abraão Assed (SP-333) e Antônio Machado Sant'Anna (SP-255) só ficará pronto em setembro de 2015, segundo a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp).

"Não tem importância não poder inaugurar (a segunda etapa), o importante é que ela vai ser entregue à população. E não é proibido entregar obra, o proibido é participar da entrega", minimizou Alckmin ao Broadcast, serviço de Agência Estado de notícias em tempo real.

O custo do complexo viário é de R$ 120 milhões e na parte da obra já entregue foram investidos R$ 43,5 milhões (Artesp).

Acompanhe tudo sobre:Estado de São PauloGeraldo AlckminGovernadoresJustiçaPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileiros

Mais de Brasil

Dino determina que Prefeitura de SP cobre serviço funerário com valores de antes da privatização

Incêndio atinge trem da Linha 9-Esmeralda neste domingo; veja vídeo

Ações isoladas ganham gravidade em contexto de plano de golpe, afirma professor da USP

Governos preparam contratos de PPPs para enfrentar eventos climáticos extremos