Brasil

Agricultores desocupam sede do Incra em Brasília

Lucena informou, no entanto, que o grupo ficará acampado na área externa da sede do Incra até que haja um acordo em relação às reivindicações dos agricultores


	Segundo Francisco Lucena, agricultores decidiram desocupar o prédio em respeito à determinação da Justiça Federal que concedeu liminar de reintegração
 (Ueslei Marcelino/Reuters)

Segundo Francisco Lucena, agricultores decidiram desocupar o prédio em respeito à determinação da Justiça Federal que concedeu liminar de reintegração (Ueslei Marcelino/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de julho de 2013 às 19h05.

Brasília - Os cerca de 700 agricultores ligados à Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar do Distrito Federal e Entorno (Fetraf-DFE) estão deixando neste momento a sede do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra). Eles ocupavam o local desde a madrugada de quarta-feira (17).

Segundo o coordenador da Fetraf-DFE, Francisco Lucena, os agricultores decidiram desocupar o prédio em respeito à determinação da Justiça Federal que concedeu liminar de reintegração.

Lucena informou, no entanto, que o grupo ficará acampado na área externa da sede do Incra até que haja um acordo em relação às reivindicações dos agricultores.

Acompanhe tudo sobre:AgriculturaDireitosProtestosProtestos no BrasilTrigo

Mais de Brasil

Governadores do Sudeste e Sul pedem revogação de decreto de Lula que regula uso de força policial

Pacote fiscal: Lula sanciona mudanças no BPC com dois vetos

Governo de SP realiza revisão do gasto tributário com impacto de R$ 10,3 bilhões

Bandeira tarifária de janeiro se mantém verde, sem cobrança extra