Brasil

Aeroportos registram 155 voos cancelados e 17 com atraso

Até o final da manhã de hoje, foram registrados 155 voos cancelados, sendo que 29 deles ocorreram no Santos Dumont e 26 em Viracopos


	Vista do aeroporto Santos Dumont (RJ): não houve cancelamentos ou atrasos em voos internacionais
 (Infraero/Divulgação)

Vista do aeroporto Santos Dumont (RJ): não houve cancelamentos ou atrasos em voos internacionais (Infraero/Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de abril de 2015 às 14h40.

São Paulo - Até o final da manhã deste sábado (4), foram registrados 155 voos cancelados nos aeroportos nacionais, sendo que 29 deles ocorreram no Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e outros 26 no Viracopos, em Campinas.

De acordo com a Agência Brasil, foram apurados 17 voos atrasados no total em todo o país. Os números abrangem os 60 terminais administrados pela Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) e também os concedidos ao setor privado, como os aeroportos internacionais de São Paulo/Guarulhos, Galeão, Brasília, Viracopos/Campinas, Cofins (MG) e São Gonçalo do Amarante (RN).

Não houve cancelamentos ou atrasos em voos internacionais.

Há a previsão de que 1,43 milhão de pessoas passarão pelos terminais administrados pela Infraero durante o feriado da Semana Santa. Esse número é 1,83% inferior ao contabilizado na mesma época no ano passado, quando 1,46 milhão de passageiros embarcaram e desembarcaram.

O consórcio Inframérica, responsável pela gestão do aeroporto de Brasília, prevê um fluxo de 250 mil passageiros no período. A empresa que opera o aeroporto de Viracopos espera um aumento de 12% do movimento diário neste período. As informações são da Agência Brasil.

Acompanhe tudo sobre:Aeroporto Santos DumontAeroportosAeroportos do BrasilCampinascidades-brasileirasMetrópoles globaisRio de JaneiroSetor de transporteTransportestransportes-no-brasilViracopos

Mais de Brasil

Lira encerra mandato na presidência da Câmara e diz que não terá problemas em voltar a ser deputado

Veja como votou cada deputado na proposta do pacote de corte de gastos

TSE forma maioria para rejeitar candidatura de suspeito de envolvimento com milícia

Fim do DPVAT? Entenda o que foi aprovada na Câmara e o que acontece agora