Brasil

Aécio Neves é levado a hospital em Brasília para exames médicos

De acordo com a assessoria, ele fez exames de rotina e passa bem

Aécio Neves: após os exames, o senador foi liberado e permaneceu o restante da manhã em casa (Marcelo Camargo/Agência Brasil/Agência Brasil)

Aécio Neves: após os exames, o senador foi liberado e permaneceu o restante da manhã em casa (Marcelo Camargo/Agência Brasil/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de abril de 2018 às 13h46.

Última atualização em 12 de abril de 2018 às 14h54.

O senador Aécio Neves (PSDB-MG), 58 anos, foi ao Hospital Santa Lúcia, na região central de Brasília, nesta quinta-feira (12) pela manhã. De acordo com a assessoria, ele fez exames de rotina e passa bem.

Segundo o G1, o senador teria passado mal, mas a assessoria de imprensa não confirma.

Aécio estava acompanhado no hospital. Segundo a assessoria, após os exames, ele foi liberado e permaneceu o restante da manhã em casa. O tucano mora no Lago Sul, bairro nobre de Brasília, com a mulher Letícia e os filhos gêmeos Júlia e Bernardo.

O tucano está concluindo seu mandato como senador. O presidente da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Alexandre de Moraes, marcou para o dia 17 deste mês o julgamento sobre a recebimento da denúncia contra o senador em um dos inquéritos resultantes da delação do empresário Joesley Batista, da JBS.

Segundo a denúncia, Aécio solicitou a Joesley Batista, em conversa gravada pela Polícia Federal (PF), R$ 2 milhões em propina, em troca de sua atuação política. O senador foi acusado dos crimes de corrupção passiva e tentativa de obstruir a Justiça. Aécio Neves nega qualquer irregularidade.

Acompanhe tudo sobre:aecio-nevesBrasíliaPolíticaSupremo Tribunal Federal (STF)

Mais de Brasil

Barroso afrouxa regra para câmeras da PM em SP, mas exige uso obrigatório em comunidades

Trens e metrô terão tarifa mais alta a partir de janeiro; saiba quando e valores

PM afasta policial que atirou à queima-roupa em rapaz em São Paulo

Tarifa de ônibus em SP será de R$ 5,00; veja quando passa a valer