Brasil

Aécio chama medidas de Dilma de pacote de desespero

"O setor produtivo tem a sensação de que essa é uma agenda muito mais eleitoral", disse o candidato do PSDB à Presidência


	Dilma: a presidente deve atender parte das reivindicações do setor produtivo
 (AFP/Getty Images)

Dilma: a presidente deve atender parte das reivindicações do setor produtivo (AFP/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de junho de 2014 às 13h53.

Priorizar nos meus resultados Google

Recife - O candidato do PSDB à Presidência, senador Aécio Neves, classificou as medidas que serão anunciadas nesta quarta-feira, 18, pela presidente Dilma Rousseff (PT) como um "pacote de desespero".

"O setor produtivo tem a sensação de que essa é uma agenda muito mais eleitoral. Confiança é um ativo valioso e quando se perde, é difícil recuperar. Esse é um pacote de desespero".

A presidente Dilma se reúne na tarde desta quarta-feira, no Palácio do Planalto, com empresários de várias áreas para anunciar medidas de apoio à indústria.

O encontro é também uma tentativa de aproximação política com um dos setores mais críticos da política econômica de seu governo.

Na reunião do Fórum Nacional da Indústria, que foi transferida da sede da Confederação Nacional da Indústria (CNI) para o Planalto a pedido de Dilma, a presidente deve atender parte das reivindicações feitas pelo setor produtivo no fim de maio e sinalizar com medidas futuras, num eventual segundo mandato.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilEleiçõesaecio-nevesEleições 2014

Mais de Brasil

Pesquisa Datafolha: Flávio Bolsonaro e Lula empatam em 50% dos votos válidos

Mendonça diz que Flávio e Lula podem abrir sigilos e que não cabe ao TSE decidir

Resultado do 2º turno das eleições 2026: EXAME terá apuração ao vivo

Lula e Flávio Bolsonaro se preparam para debate da Globo e últimos atos antes do 2º turno