Brasil

Acidente envolve ex-ministro Sérgio Amaral e mata 1

Diplomata viajava sozinho de Brasília para Pirenópolis, onde tem uma casa, quando o veículo que dirigia se chocou contra uma moto

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de maio de 2012 às 12h46.

São Paulo - O ex-ministro e diplomata Sérgio Silva do Amaral envolveu-se em um acidente na noite desta sexta-feira na BR-414, na região de Cocalzinho, em Goiás. O diplomata viajava sozinho de Brasília para Pirenópolis, onde tem uma casa, quando o veículo que dirigia se chocou contra uma moto, conduzida pelo diretor do presídio de Formosa, Ari Rodrigues da Silva, de 43 anos, que morreu no local.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Estado, Sérgio Amaral sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Anápolis. Segundo boletim médico divulgado pelo hospital, o diplomata sofreu ferimentos na cabeça e está sendo tratado com sedativos e antibióticos. Seu estado não é grave, mas ele deve permanecer em observação por pelo menos 24 horas.

Sérgio Amaral, de 67 anos, foi ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior do Brasil entre agosto de 2001 e dezembro de 2002.

Acompanhe tudo sobre:acidentes-de-transitoAmérica LatinaCidadesDados de Brasilmobilidade-urbanaTrânsito

Mais de Brasil

Lula, 'BolsoNunes' e 'paz e amor': convenção dá tom de como será a campanha de Boulos em SP

Sob gestão Lula, assassinatos contra indígenas no Brasil aumentam 15% em 2023, aponta relatório

PRTB marca data de convenção para anunciar candidatura de Marçal no mesmo dia do evento de Nunes

Moraes defende entraves para recursos a tribunais superiores e uso de IA para resolver conflitos

Mais na Exame