Fundação Casa: a Fundação Casa informou que o módulo tinha dez menores infratores, dos quais sete escaparam (Marcelo Camargo/ABr)
Estadão Conteúdo
Publicado em 14 de novembro de 2016 às 11h06.
Sorocaba - Sete internos da Fundação Casa atacaram dois agentes e fugiram da unidade 4, no fim da noite de sábado, 13, em Sorocaba, no interior de São Paulo.
Eles conseguiram escalar um muro e se embrenharam em uma mata existente nas imediações.
Os funcionários, que tentaram impedir a fuga, sofreram ferimentos leves. Eles receberam atendimento médico e foram liberados.
A Polícia Militar deslocou viaturas da Força Tática para evitar fuga em massa, mas os policiais não precisaram adentrar a unidade. Foram realizadas buscas na região até o início da madrugada.
Na manhã deste domingo, 13, a varredura foi retomada na região do bairro de Aparecidinha, onde a unidade está instalada, mas nenhum dos fugitivos tinha sido encontrado até o fim da tarde.
A Fundação Casa informou que o módulo tinha dez menores infratores, dos quais sete escaparam. Os outros três também tentaram fugir, mas foram contidos. A Corregedoria da Fundação abriu sindicância para apurar a fuga.