Petrobras volta a desabar e Bolsa já é mico em 2015

A primeira semana cheia de 2015 começa com o dólar em alta ante o real

São Paulo - A primeira semana cheia de 2015 começa com o dólar em alta ante o real, em linha com a valorização da moeda norte-americana ante o euro e algumas divisas de países emergentes e ligadas a commodities. Já a Bovespa mostrava movimento negativo. Veja quais são os destaques de hoje, no Direto da Bolsa.

Acompanhe tudo sobre:Petrobrasbolsas-de-valoresIbovespa

Mais de geral

Ibovespa sobe mais de 1% e fecha acima dos 170 mil pontos; dólar cai a R$ 5,14

A IA vai destruir empregos — e isso pode derrubar a bolsa, diz gestor

Azzas dispara 11% e lidera Ibovespa após grupo avaliar venda da Farm Rio

Ibovespa sobe com o apoio de ações dos bancos; dólar cai