Tecnologia

Zuckerberg paga para estacionarem em frente à sua casa

Fundador do Facebook precisa que alguém guarde vagas para os caminhões que trabalham na reforma da residência

Mark Zuckerberg: casa de Zuckerberg, avaliada em 10 milhões de dólares, passa por uma reforma que começou há mais de um ano (Justin Sullivan/Getty Images)

Mark Zuckerberg: casa de Zuckerberg, avaliada em 10 milhões de dólares, passa por uma reforma que começou há mais de um ano (Justin Sullivan/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de outubro de 2014 às 10h56.

São Paulo - O fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, está pagando para que pessoas estacionem em frente à sua casa em São Francisco. É que ele precisa que alguém guarde vagas para os caminhões que trabalham na reforma da residência. As informações são da CBS.

A casa de Zuckerberg, avaliada em 10 milhões de dólares, passa por uma reforma que começou há mais de um ano. Na ocasião, a equipe de construção de Mark Zuckerburg distribui panfletos aos vizinhos, estabelecendo planos de projeto e cronogramas de construção para a casa.

A rede de TV e rádio afirma que vizinhos de Zuckerberg estranharam a movimentação de carros em frente à sua casa no período da noite, e perguntaram aos motoristas e passageiros o que estava acontecendo. Eles alegaram terem sido contratados por Zuckerberg para manter lugares adicionais de estacionamento, além dos 4 ou 5 lugares que o dono do Facebook já possui para que veículos de construção estacionem durante a manhã. “A maioria dos trabalhadores era jovem, um deles segurava algo que parecia ser um livro de faculdade para estudar enquanto esperava no escuro”, disse Bean, um dos moradores, à CBN.

Além de problemas com estacionamento, muitos vizinhos estão reclamando do barulho nas manhãs de sábado, por conta dos sons de cerca de 50 trabalhadores da construção civil e suas britadeiras. "É ensurdecedor", disse Bean. "Um monte de cortes no concreto."

Acompanhe tudo sobre:CasasEmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaFacebookImóveisInternetmark-zuckerbergPersonalidadesRedes sociais

Mais de Tecnologia

Uber apresenta instabilidade no app nesta sexta-feira

Zuckerberg diz que reação de Trump após ser baleado foi uma das cenas mais incríveis que já viu

Companhias aéreas retomam operações após apagão cibernético

O que faz a CrowdStrike, empresa por trás do apagão cibernético

Mais na Exame