Xperia S e Xperia U chegam ao Brasil dia 16 de junho

Sony confirmou o lançamento de seus primeiros aparelhos da nova linha NXTo no Brasil

São Paulo – A Sony confirmou o lançamento de seus primeiros aparelhos da nova linha NXT, Xperia S e Xperia U, no Brasil. Ambos terão eventos especiais simultâneos em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Em parceria com as operadoras Vivo, Claro, TIM, OI, e as varejistas Fast Shop e Saraiva, a Sony realizará eventos a partir das 17h do dia 16 de junho para o lançamento oficial de seus principais aparelhos.

Além disso, a Sony também fará promoções para os primeiros consumidores que adquirirem um Xperia S no dia 16. Entre as ações estão a entrega de produtos como acessórios Sony, consoles PS3 e TVs LCD Bravia de 32”, nas lojas participantes em São Paulo e Rio de Janeiro.

O Xperia S é o modelo mais avançado da nova linha. Ele dispõe de dois núcleos Cortex A9 que rodam a 1,5 GHz (Qualcomm MSM8260) e de uma rapidíssima GPU Adreno 220. O smartphone também traz tela de 4,3 polegadas com resolução de 720 por 1.280 pixels e densidade de 342 dpi, recursos como 32 GB de memória interna, uma câmera de 12,1 megapixels, NFC e suporte a HSPA+. O preço sugerido é de R$ 1.799.

Já o Xperia U é o modelo mais básico da linha. O processador de dois núcleos Cortex A9 roda a 1 GHz, 8 GB de NAND, câmera de 5 MP e tela de 3,5 polegadas. O diferencial desse modelo é mais um enfeite do que um recurso: trata-se de um LED na base do aparelho que muda de cor conforme mudam as imagens exibidas na tela. A Sony sugere o preço de R$ 899.

Apoie a Exame, por favor desabilite seu Adblock.