Tecnologia

Xbox Live, Kinect e Slim chegam em novembro ao Brasil

Anúncio foi feito pela empresa logo após uma informação errada ser divulgada com o lançamento do game Halo: Reach

Xbox 360 Slim e Kinect chegam junto com a rede Live em novembro

Xbox 360 Slim e Kinect chegam junto com a rede Live em novembro

DR

Da Redação

Publicado em 16 de maio de 2011 às 17h41.

São Paulo - A Microsoft revelou ontem que o lançamento da rede online de jogos Xbox Live, do sensor de movimentos Kinect e da versão Slim do console Xbox 360 ocorrerá no Brasil na primeira quinzena de novembro.

Um equívoco com a tradução do material do game Halo: Reach, lançado ontem, gerou um certo alvoroço entre os gamers brasileiros que se depararam com o aviso de que a rede Live seria lançada em outubro de 2010 impresso na caixa do game.

A Microsoft acabou explicando que se tratava de um erro e confirmou a chegada da aguardada rede do Xbox, da versão Slim do console e do Kinect para a primeira quinzena de novembro.

Leia outras notícias sobre a Microsoft ou sobre games

Siga as notícias de Tecnologia do site EXAME no Twitter

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaGamesIndústria eletroeletrônicaLançamentosMicrosoftTecnologia da informaçãoXbox

Mais de Tecnologia

Jovem usa dados do Google para provar inocência em acusação de roubo

Elon Musk acredita que futuro das guerras será dominado por IA e drones

Emirados Árabes anunciam investimento de 50 bilhões de euros em centro de dados de IA na França

Após investigação do Cade, Apple diz que distribuir aplicativos fora da App Store leva a riscos