Tecnologia

Windows Phone 7.8 pode ser liberado em novembro

A versão Windows Phone 7.8 foi a solução encontrada pela Microsoft para atualizar os aparelhos que rodam o atual sistema da empresa


	Windows Phone da Nokia:  versão será disponibilizada em breve
 (Ints Kalnins/Reuters)

Windows Phone da Nokia:  versão será disponibilizada em breve (Ints Kalnins/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de novembro de 2012 às 14h50.

São Paulo – Detalhes do upgrade para a versão Windows Phone 7.8, que será disponibilizada para os atuais aparelhos que rodam o sistema, vazaram em uma página oficial da Microsoft Itália no Facebook.

A versão Windows Phone 7.8 foi a solução encontrada pela Microsoft para atualizar os aparelhos que rodam o atual sistema da empresa – o Windows Phone 7.5 - com algumas das novas características do Windows Phone 8.

Segundo o site BetaBeat, o post, que já foi deletado, informava que o Windows Phone 7.8 trará funcionalidades como a nova tela inicial e o compartilhamento do calendário utilizando a função Rooms.

Além disso, haverá acesso a serviços e conteúdos da Microsoft incluindo a biblioteca da loja Xbox Music Store e o acesso ao aplicativo SmartGlass, que integra recursos do Xbox 360 com smartphones e tablets.

A nova versão Windows Phone 7.8 será disponibilizada em breve. Segundo a publicação, o update chegará logo após o início das vendas dos dispositivos com o novo sistema Windows Phone 8, programado para novembro.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaCelularesIndústria eletroeletrônicaMicrosoftTecnologia da informaçãoWindowsWindows Phone

Mais de Tecnologia

Celular dobrável da Motorola deve estrear Gorilla Glass Ceramic 3, proteção reforçada para quedas

China avança em robôs humanoides com padrão nacional e aplicação crescente

Fundo Elliott investe US$ 1 bilhão no Pinterest e amplia pressão por retomada de crescimento