Tecnologia

Windows 8 poderá rodar aplicativos de Android

Desenvolvedora criou software que roda aplicativos do sistema operacional do Google na nova versão do Windows

Software instala um widget no canto superior da área de trabalho do Windows e mostra uma galeria de aplicativos de Android (Reprodução)

Software instala um widget no canto superior da área de trabalho do Windows e mostra uma galeria de aplicativos de Android (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de outubro de 2012 às 08h55.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo – A desenvolvedora do BlueStacks App Player, software que roda aplicativos de Android no Windows, liberou hoje (10) uma versão compatível com o Windows 8.

Ainda em fase de testes, o software instala um widget no canto superior da área de trabalho do Windows e mostra uma galeria de aplicativos de Android.

Além disso, o usuário pode sincronizar os aplicativos de seu tablet ou smartphone com o computador por meio do Cloud Connect, um app que armazena os dados nos servidores da empresa.

Uma segunda versão paga chamada BlueStacks App Player Pro libera o uso de app populares como Angry Birds e Fruit Ninja.

Acompanhe tudo sobre:AndroidEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaGoogleMicrosoftTecnologia da informaçãoWindowsWindows 8

Mais de Tecnologia

Ser AI Driven não é apenas usar IA: é mudar a forma como a empresa trabalha

OpenAI, Google e Microsoft prometem novo bloqueio para treinamento de IA

Tencent e Visa fazem acordo para facilitar compras de turistas na China

Em SP, Dell debate como escalar IA com eficiência, segurança e resultados para os negócios