Tecnologia

Sony lança Internet Player com Google TV

Aparelho estará disponível no varejo até o fim do ano e possibilitará ao consumidor acessar conteúdo da web diretamente no televisor

Lançamento da Sony possibilitará ao consumidor acessar conteúdo da web diretamente no televisor (Divulgação)

Lançamento da Sony possibilitará ao consumidor acessar conteúdo da web diretamente no televisor (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de junho de 2012 às 12h41.

Rio de Janeiro - A Sony anunciou hoje, dia 25, o lançamento do Internet Player NSZ-GS7, que incorporará o Google aos aparelhos de TV da marca.

O produto estará disponível no varejo tradicional e no e-commerce até o fim do ano e permitirá ao consumidor acessar conteúdos e informações da web diretamente no televisor.

O equipamento trará um controle remoto com sensor de movimentos, equipado com touchpad na parte da frente e teclado iluminado atrás e possibilitará a utilização do browser Google Chrome.

A loja virtual Google Play dará acesso a aplicativos de otimização para a TV e suporte para programas mobile, incluindo YouTube e Twitter.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas de internetEmpresas japonesasEmpresas americanasInternetempresas-de-tecnologiaGoogleIndústria eletroeletrônicaTecnologia da informaçãoVídeosSony

Mais de Tecnologia

Agentes de compra com IA: o que são e como funcionam os assistentes que compram por você

Microsoft anuncia aumento de preços de consoles Xbox pela 3ª vez em 13 meses

BDX anuncia primeira bolsa de dados do Brasil para empresas negociarem informações como ativo

Apple aumenta preços de Mac, iPad e Vision Pro — e culpa a corrida da IA