Tecnologia

Site de sexo faz campanha contra câncer de mama

Campanha do PornHub entra no movimento "Outubro Rosa" e promete doar dinheiro às pesquisas relacionadas ao câncer de mama

A cada 30 vídeos assistidos nas categorias “peitos grandes” e “peitos pequenos”, será doado 1 centavo (Reprodução)

A cada 30 vídeos assistidos nas categorias “peitos grandes” e “peitos pequenos”, será doado 1 centavo (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de outubro de 2012 às 14h25.

São Paulo – O site de vídeos pornô PornHub começou uma campanha que promete doar dinheiro às pesquisas relacionadas ao câncer de mama.

De acordo com a campanha do portal, a cada 30 vídeos assistidos nas categorias “peitos grandes” e “peitos pequenos”, será doado 1 centavo para instituições que realizam estudos para combater o tipo de câncer.

Segundo pesquisas do Instituto Nacional do Câncer (INCA), o câncer de mama representa 22% dos tipos descobertos em mulheres - aproximadamente 52 mil novos casos por ano no País.

Até o momento, 19 milhões de vídeos com os temas relacionados foram vistos no portal de vídeos para adultos. Vale lembrar que, para o acesso, o usuário precisa ter no mínimo 18 anos de idade.

A iniciativa do PornHub é mais uma campanha referente ao movimento “Outubro Rosa”. Todos os anos, empresas e celebridades se engajam para ajudar na divulgação e conscientização do assunto.

Diversos tipos de campanhas pretendem alcançar o público, monumentos e prédios públicos adotaram a iluminação rosa nas fachadas para sensibilizar a população dos perigos e prevenções do câncer de mama. Para mais informações, acesse o site oficial do Outubro Rosa.

Acompanhe tudo sobre:CâncerDoençasInternetSaúdeSexoSites

Mais de Tecnologia

Qualcomm vence disputa judicial contra Arm e poderá usar licenciamentos da Nuvia

China constrói 1.200 fábricas inteligentes avançadas e instala mais de 4 milhões de estações base 5G

Lilium, de aviões elétricos, encerra operações após falência e demissão de 1.000 funcionários

Google cortou 10% dos cargos executivos ao longo dos anos, diz site