Site bomba com teoria de que Anitta está morta

Jovem de 20 anos realizou um procedimento cirúrgico no nariz, peito e quadril nas últimas semanas e resolveu mostrar o resultado no programa Fantástico

São Paulo – A cantora Anitta despontou no cenário musical em 2013 com seu hit “Show das Poderosas” e nunca mais saiu dos holofotes brasileiros. A jovem de 20 anos realizou um procedimento cirúrgico no nariz, peito, quadril nas últimas semanas e resolveu mostrar o resultado no programa Fantástico, da Rede Globo, neste último domingo.

Em questão de minutos, a hashtag #LutoAnitta foi parar nos trending topics do Twitter, com alguns fãs revoltados com a nova mulher e outros que admiravam a perfeição da Poderosa. Até aí tudo bem, grandes mudanças estéticas em uma celebridade sempre causam certo furor na internet. Mas, o que está “causando” mesmo na internet nesta terça-feira (26) é uma teoria que mostra fatos contundentes sobre a trágica morte da “antiga Anitta”. Pre-para!

Um site afirma que a funkeira original está morta e uma farsante/sósia teria ficado em seu lugar, atitude que explicaria todas as mudanças na aparência da cantora. Não é?

A terrível morte ocorreu porque Anitta não aguentou a maratona de shows, o sucesso repentino e em um belo dia a jovem se automutilou, cortando suas pernas, porém, o resgate não chegou a tempo para socorrê-la. Nesse momento, entra a nova Anitta para abalar a estrutura do pop/funk nacional.

O blog ainda afirma que a ‘Nova Anitta’ não gostou de participar desta farsa e, por isso, deixou várias evidências. O primeiro disco da cantora, lançado em 2013, teria várias mensagens subliminares. “Observe que o nome “Anitta” [na capa do disco] está escrito em glitter rosa, tentando desviar o foco da face da própria cantora, e a própria “Nova Anitta” usa um capuz para disfarçar o rosto”, escreve o autor da teoria.


Em outro momento do texto, o número 9, que representa o “fim da estrada” na numerologia, seria uma obsessão da nova Anitta. Segundo o blog, ela quer mostrar ao público a verdade sobre o seu passado. “PODEROSAS contém 9 letras, Anitta nasceu em 1993 e 2009 foi o ano em que Anitta começou a ser reconhecida na internet”, diz a teoria.

Além desses fatos, a mudança da cantora desde a adolescência até os dias atuais, que seu nome era MC Larissa e virou Anitta, novo comportamento com os fãs, fazem parte da teoria da conspiração que você pode ter mais detalhes aqui.

Esse tipo de brincadeira é bem comum na internet, tanto é, que o autor do blog pegou a mesma teoria usada na suposta morte da cantora canadense Avril Lavigne, em 2011. Existem também sobre Paul McCartney, Roberto Bolanõs (Chaves), Demi LovatoSelena Gomes, entre outros.

E você o que acha dessa história toda?

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.