Silvio Santos faz sucesso na web com pegadinha dos zumbis

Na noite de domingo, Silvio exibiu uma das suas famosas pegadinhas, desta vez com zumbis, que chamou a atenção da imprensa internacional e repercutiu na web

São Paulo - The Walking Dead na vida real. Silvio Santos não garantiu o nome na história da televisão brasileira por acaso.

Na noite deste domingo, 29, o apresentador e presidente do SBT exibiu mais uma das suas famosas pegadinhas, desta vez, com zumbis.

O vídeo chamou a atenção até mesmo da imprensa internacional, caso de sites como The Telegraph, The Sun, Daily Mail, Gawker e Huffington Post. Em todos, a produção caprichada da equipe do SBT foi um dos pontos altos.

Na internet, o vídeo está por todos os lados.

Na pegadinha, uma pessoa está sozinha no vagão de metrô no Ceará, quando as luzes começam a falhar e uma voz avisa nas caixas de som que o sistema passa por problemas. Logo, uma onda de fantasiados como zumbi atacam o vagão e, a vítima, lá dentro, se desespera.

A última pegadinha de Silvio Santos que fez tanto sucesso assim foi com a Menina Fantasma que surgia em um elevador, em 2012.

Os mortos vivos estão com tudo. A série de TV The Walking Dead é líder de audiência na TV norte-americana, inspirada por uma série homônima de quadrinhos igualmente bem-sucedida.

A recepção do público é tão boa que o criador Robert Kirkman desenvolveu um trama derivada, que também se passará neste apocalipse zumbi, chamada Fear The Walking Dead.

Assista:

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.