SBT lança seu próprio Spotify com músicas de artistas da emissora
Patricia Abravanel, Celso Portiolli, Larissa Manoela, Maisa Silva e João Guilherme promovem o novo aplicativo de streaming de música da empresa
Lucas Agrela
Publicado em 19 de junho de 2018 às 16h07.
Última atualização em 20 de junho de 2018 às 20h42.
Diante de tantos programas de streaming, o canal brasileiro SBT quer inovar anunciando o SBT HITS, plataforma de streaming de música, com diversas opções em seu catálogo para o público ouvir em qualquer hora e lugar. O preço de assinatura é de R$ 8,90 por mês, e um dos diferenciais da plataforma é trazer músicas e playlists de artistas e programas da própria rede de televisão.
Os usuários podem escutar playlists de temas elaborados por curadores , sem publicidade, ou ainda baixarem playlists para ouvir sem a necessidade de conexão com a internet no smartphone. O projeto é lançado em parceria com Superplayer e Wavy, empresas do Grupo Movile.
Para lançar a operação, o SBT estreia nesta semana uma campanha que traz artistas importantes da emissora, como Patricia Abravanel, Celso Portiolli, Larissa Manoela, Maisa Silva e João Guilherme, ouvindo seus hits favoritos, de diferentes estilos. Além de filme para TV, a ação também conta com peças para o digital, com a assinatura “Música pra todo mundo, a toda hora”.