Samsung deve apresentar Galaxy de baixo custo, diz site

O smartphone teria especificações modestas, como uma tela de 3 polegadas com câmera traseira de 2 megapixels. Ele também contaria com conexões 3G e Bluetooth 4.0

São Paulo – A Samsung está desenvolvendo um smartphone de baixo custo com o codinome de Galaxy Pocket Neo. A informação é do site SamMobile.

O aparelho deve vir em duas versões: com um ou dois slots para cartões SIM. O smartphone teria especificações modestas, como uma tela de 3 polegadas com câmera traseira de 2 megapixels. Ele também contaria com conexões 3G e Bluetooth 4.0.

Ainda não há menções sobre o sistema operacional embarcado, mas é seguro, segundo a publicação, que deve contar pelo menos com a plataforma Android na versão 4.0 (Ice Cream Sandwich).

A Samsung deve apresentar o Galaxy Pocket Neo na cor prata próximo do dia 20 de março. O Pocket Neo chega para aumentar a família de smartphones Galaxy de baixo custo – que já conta com Galaxy Young e Galaxy Fame.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.