Tecnologia

Roteador de rede causou a queda do WhatsApp

WhatsApp saiu do ar por mais de três horas no sábado, dias depois do Facebook comprá-lo por 19 bilhões de dólares


	WhatsApp em celular: companhia de cinco anos de idade tem atualmente cerca de 450 milhões de usuários no mundo inteiro
 (tecnomovida/Flickr)

WhatsApp em celular: companhia de cinco anos de idade tem atualmente cerca de 450 milhões de usuários no mundo inteiro (tecnomovida/Flickr)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de fevereiro de 2014 às 17h10.

São Paulo - O fundador do WhatsApp, Jan Koum, emitiu um pedido de desculpas neste domingo e culpou o roteador da rede pelo aplicativo de mensagens por celular ter ficado fora do ar no último sábado.

"Pedimos desculpas", escreveu Koum. "Foi o nosso mais longo período fora do ar em anos. Foi causado por uma falha no roteador da rede que afetou nossos servidores." "Nós trabalhamos para resolver o problema e garantir que não vai acontecer de novo." O WhatsApp saiu do ar por mais de três horas no sábado, dias depois do Facebook comprá-lo por 19 bilhões de dólares.

A companhia de cinco anos de idade tem atualmente cerca de 450 milhões de usuários no mundo inteiro e é o principal aplicativo de mensagem do mundo.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas de internetEmpresas americanasFacebookRedes sociaisInternetempresas-de-tecnologiaCelularesIndústria eletroeletrônicaWhatsApp

Mais de Tecnologia

Mark Zuckerberg anuncia iniciativa Meta Compute para ter infraestrutura própria de IA

Startups nucleares atraem investimento bilionário com reatores de pequeno porte

Como a Apple impulsionou o Google ao clube dos US$ 4 tri em valor de mercado

Meta nomeia Dina Powell McCormick, ex-conselheira de Trump, como presidente e vice-chair