Tecnologia

Prefeito do RJ cobra ação da Aneel para resolver interrupção

Ao longo da semana, vários bairros da cidade ficaram sem luz durante algum tempo

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de dezembro de 2012 às 14h23.

Rio de Janeiro – O prefeito do Rio, Eduardo Paes, disse hoje (28) esperar que a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) adote as medidas necessárias para resolver as constantes interrupções no fornecimento de energia que têm atingido a cidade nos últimos dias. Ao longo da semana, vários bairros da cidade ficaram sem luz durante algum tempo.

"Ontem [27], liguei para o presidente da Light e eles disseram que tiveram alguns problemas operacionais, mas que isso seria resolvido. A gente vai acompanhar. A prefeitura pode fazer uma cobrança política, mas o papel de multar e punir a Light é da Agência Nacional de Energia Elétrica. Quando o orgão fiscalizador pressiona, as medidas são tomadas. Ninguém pode ficar 24 horas sem energia. É um absurdo", disse Paes.

Acompanhe tudo sobre:PolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilMDB – Movimento Democrático BrasileiroPrefeitosEduardo PaesAneelApagão

Mais de Tecnologia

Apple cria assinatura mensal mais barata para apps da App Store

MacBook Ultra com tela OLED e toque pode chegar em 2027

Apple pode lançar iPhone Ultra dobrável como nova linha premium em 2027

Mercedes, BMW e Volkswagen aceleram ofensiva para conter avanço chinês