Positivo X800 é o smartphone topo de linha com octa-core

Novo smartphone será lançado pela Positivo no dia 30 de março. Ele tem tela de cinco polegadas e processador octa-core. O preço base será de 849 reais

São Paulo -- O smartphone X800 é o mais novo topo de linha da marca Positivo. Ele tem tela de cinco polegadas com 1.280 x 720 pixels de resolução. O processador, o ponto alto do produto, é um octa-core de 1,4 GHz, produzido pela MediaTek. A câmera traseira é de 13 MP e ele ainda tem espaço para dois chips.

O produto, de fato, é um acerto da Positivo. Funciona bem e com fluidez. Mas algo que incomodou durante o uso foi a tela. A resolução é aceitável, mas as cores parecem pouco vivas e tiram um pouco do encanto do aparelho. Outro ponto negativo é a ausência do 4G no aparelho.

O X800 chega por 899 reais (para o modelo de 8GB) e por 949 reais (para o modelo de 16 GB). O produto já está disponível em redes de varejo e lojas de operadoras.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.