Tecnologia

Outlook, Hotmail e Skydrive sofrem instabilidade nesta terça

Usuários notaram que serviços de e-mail, calendário e armazenamento em nuvem não estavam funcionando normalmente


	O Outlook.com e suas ferramentas de armazenamento em nuvem é a aposta da Microsoft para receber novos usuários. A interface limpa é um esforço para rejuvenescer o popular Hotmail
 (Reprodução)

O Outlook.com e suas ferramentas de armazenamento em nuvem é a aposta da Microsoft para receber novos usuários. A interface limpa é um esforço para rejuvenescer o popular Hotmail (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de março de 2013 às 18h13.

São Paulo – Os serviços da Microsoft sofreram instabilidade na noite da última terça-feira (12). Usuários notaram que serviços de e-mail, calendário e armazenamento em nuvem não estavam funcionando normalmente.

A empresa afirmou que a instabilidade sofrida pelo serviço Outlook, para e-mails, foi resolvida quase quatro horas após os primeiros registros de problemas. “Estamos tendo um problema para acessar o e-mail. Você pode não ser capaz de visualizar todas as mensagens de e-mail. Estamos trabalhando para restaurar o serviço”, disse a Microsoft em comunicado.

O serviço SkyDrive também estava com problemas na noite passada. Os usuários passaram três horas com problemas em adicionar, editar e remover arquivos. “Resolver o problema está levando mais tempo do que esperávamos... Pedimos desculpas pela interrupção longa do serviço”, concluiu.

O Outlook.com e suas ferramentas de armazenamento em nuvem é a aposta da Microsoft para receber novos usuários. A interface limpa é um esforço da Microsoft em rejuvenescer o popular Hotmail. Antigos donos de contas @hotmail.com foram migrados para a nova marca. A empresa pretende finalizar a mudança até o final de setembro.

Acompanhe tudo sobre:#failEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaInternetMicrosoftServiços onlineTecnologia da informação

Mais de Tecnologia

Alexa, da Amazon, pode subir preço em versão mais inteligente para competir com ChatGPT

CEO da Nvidia ganha US$ 7,6 bilhões em um só dia

Muito tempo no celular? Veja dicas para diminuir seu tempo de tela

Dez anos de Spotify no Brasil: o app que extinguiu a pirataria e virou sinônimo de música

Mais na Exame