Tecnologia

NY Times vai lançar e-book sobre relação com WikiLeaks

Livro que conta as conversas do jornal com Julian Assange estará disponível por US$ 5,99

Assange, fundador do WikiLeaks: e-book também trará perfil de suposta fonte do hacker (Oli Scarff/Getty Images)

Assange, fundador do WikiLeaks: e-book também trará perfil de suposta fonte do hacker (Oli Scarff/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de janeiro de 2011 às 09h46.

Nova York - O New York Times anunciou na quarta-feira que lançará um livro eletrônico sobre o site WikiLeaks, com 27 novos documentos confidenciais, além de um resumo dos que já publicou e vários ensaios.

O livro, com o título "Open Secrets: WikiLeaks, War and American Diplomacy" (Segredos Revelados: WikiLeaks, Guerra e Diplomacia Americana", em tradução livre), relatará as relações do jornal com o fundador do site, Julian Assange.

Também contará com um perfil do soldado Bradley Manning, suspeito de ter sido a fonte de Assange. Detido em maio de 2010, o militar é acusado de ter repassado documentos confidenciaus a "uma fonte não autorizada".

O livro digital estará disponível nas principais livrarias eletrônicas ao preço de 5,99 dólares.

Acompanhe tudo sobre:Metrópoles globaisNova YorkE-booksWikiLeaks

Mais de Tecnologia

Meta perdeu 17,7 bilhões de dólares com investimento em VR em 2025

CBF testa impedimento semiautomático no Maracanã usando iPhones 17 Pro

Setor de software da China cresce 13,2% em 2025

Apple lidera ranking de celulares mais vendidos em 2025, aponta Counterpoint