Novo iPhone terá videoconferência, diz site

Comercial do aparelho já estaria sendo gravado, sob a direção de Sam Mendes, segundo Engadget
 (EXAME.com)
(EXAME.com)
C
Célio YanoPublicado em 25/05/2010 às 15:57.

São Paulo - A próxima versão do iPhone, a 4G, prevista para ser lançada no início de junho, finalmente trará o recurso de videoconferência. Pelo menos é o que uma fonte assegura ao blog Engaget, especializado em tecnologia. Segundo essa fonte, a Apple já está produzindo o comercial do novo aparelho, que mostrará uma cena em que mãe e filha conversarão por videoconferência utilizando uma câmera frontal do novo iPhone.

Exemplares do iPhone 4G que acabaram parando nas mãos de blogueiros já anunciavam uma geração do smartphone com câmera frontal. Ainda segundo o Engaget, o anúncio publicitário que está sendo preparado pela companhia de Steve Jobs será dirigido por ninguém menos que Sam Mendes, que ganhou o Oscar pela direção do filme Beleza Americana em 2000.

Se é verdade ou não, a Apple não comenta. Mas uma mensagem postada pela atriz Vi Flaten no Twitter parece confirmar os rumores. "Audição amanhã para um papel em um comercial f*** da Apple dirigido por Sam Mendes. Vou rezar por 24 horas seguidas por um milagre", escreveu a atriz.

Não apenas a mensagem, mas o perfil de Vi Flaten foi apagado do Twitter depois que o Engaget divulgou o tweet. Mas até esta tarde, ainda corria pela rede de microblogs retuítes da mensagem.
 

Leia outras notícias sobre o iPhone