Tecnologia

Nova linha de produtos será a melhor em 25 anos, diz VP da Apple

O executivo também afirmou que Jobs estaria “extremamente satisfeito” com todo o trabalho que vem sendo realizado pela Apple hoje

eddy-cue (Getty Images)

eddy-cue (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de maio de 2014 às 10h26.

Eddy Cue, vice-presidente sênior da Apple, comentou sobre os planos da empresa para lançamentos de produtos este ano e afirmou que as novidades serão surpreendentes. 

“Ainda este ano nós teremos a melhor linha de produtos já lançada pela Apple em meus 25 anos na empresa”, disse Cue durante a conferência Code Conference, realizada ontem nos Estados Unidos. 

Cue não detalhou que tipos de produtos seriam.

O executivo foi questionado se sua afirmação não seria forçada, uma vez que a Apple lançou muitos produtos relevantes nos últimos anos como o iMac, iPod, iPhone, iPad e MacBook Air. Cue concordou com a afirmação, mas disse acreditar que esses novos produtos serão “fantásticos”. 

Cue também disse que a empresa está focada na qualidade dos produtos e que vem “realizando pequenas coisas, mas de forma excelente”, mantendo o legado deixado por Steve Jobs na Apple. 

Além disso, o executivo também afirmou que Jobs estaria “extremamente satisfeito” com todo o trabalho que vem sendo realizado pela Apple hoje e pelos produtos que a empresa vem desenvolvendo. 

No início da próxima semana irá ocorrer o evento WWDC 2014, onde a Apple deve apresentar os sistemas iOS 8 e OS X 10.10, além de algum hardware. 

Analistas divergem sobre o que pode ser apresentado pela empresa no evento, mas espera-se que alguns dos produtos como iPhone 6, novos iPads, o relógio iWatch e um aparelho de TV possam estar entre as novidades.

Clique para abrir o link no navegador

Acompanhe tudo sobre:AppleEmpresáriosEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaINFOPersonalidadesSteve JobsTecnologia da informação

Mais de Tecnologia

Como a greve da Amazon nos EUA pode atrasar entregas de Natal

Como o Google Maps ajudou a solucionar um crime

China avança em logística com o AR-500, helicóptero não tripulado

Apple promete investimento de US$ 1 bilhão para colocar fim à crise com Indonésia