Tecnologia

Google: 40 mil usuários são vítimas de falha no Gmail

Segundo números que circulam geralmente sobre a utilização do Gmail, esta porcentagem representaria cerca de 40 mil usuários

O problema, que começou no domingo, levou várias pessoas a perder, pelo menos provisoriamente, algumas mensagens de email (Getty Images)

O problema, que começou no domingo, levou várias pessoas a perder, pelo menos provisoriamente, algumas mensagens de email (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de junho de 2014 às 16h13.

Nova York- O grupo de internet Google anunciou nesta segunda-feira que cerca de 0,02% dos usuários de seu serviço de e-mail Gmail sofreram um problema técnico entre domingo e segunda-feira, e informou que esperava resolver a falha antes do fim do dia.

Segundo números que circulam geralmente sobre a utilização do Gmail, esta porcentagem representaria cerca de 40 mil usuários.

Em um primeiro momento, um porta-voz na Europa disse que 0,08% dos usuários foram afetados, mas nesta segunda-feira à tarde um porta-voz nos Estados Unidos, Andrew Kovacs, afirmou que, de fato, quatro vezes menos internautas foram vítimas da falha.

O problema, que começou no domingo, levou várias pessoas a perder, pelo menos provisoriamente, algumas mensagens. Durante o reparo estiveram impossibilitadas de se conectar às suas contas do Gmail.

Acompanhe tudo sobre:#failEmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaGmailGoogleInternetseguranca-digitalServiços onlineTecnologia da informação

Mais de Tecnologia

Apagão cibernético afetou 8,5 milhões de computadores da Microsoft

Uber apresenta instabilidade no app nesta sexta-feira

Zuckerberg diz que reação de Trump após ser baleado foi uma das cenas mais incríveis que já viu

Companhias aéreas retomam operações após apagão cibernético

Mais na Exame