Netflix cresce e atinge 44 milhões de assinantes

Número representa 4 milhões de novos assinantes em três meses

A Netflix anunciou na última quarta-feira (22) em seu balanço trimestral que atingiu a marca de 44 milhões de assinantes de seu serviço de transmissão de filmes e série via internet. O número totaliza 4 milhões de novos clientes em apenas três meses.

A empresa informou que após o lançamento de produções originais, como "House of Cards", sua receita subiu cerca de 40 milhões de dólares.

Mais da metade, 2,3 milhões, dos novos assinantes são dos Estados Unidos. A meta do CEO Reed Hastings era de que a empresa atingisse a marca de 40 milhões de clientes apenas em 2015.

"As pessoas ao redor do mundo querem o que nós oferecemos: televisão pela Internet com o controle do consumidor”, de acordo com um comunicado oficial da companhia.

A Netflix oferece acesso ilimitado a um catálogo de filmes e séries em dispositivos móveis, computadores e TVs por 16,90 reais ao mês.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.