Tecnologia

Microsoft oferece 100 GB de espaço na nuvem do OneDrive gratuitos por dois anos

Promoção antes exclusiva para os EUA agora está disponível para os brasileiros

OneDrive (Reprodução)

OneDrive (Reprodução)

Lucas Agrela

Lucas Agrela

Publicado em 20 de fevereiro de 2015 às 17h12.

A Microsoft oferece 100 GB de espaço na nuvem do OneDrive gratuitamente por dois anos. Antes exclusiva para os Estados Unidos, a promoção torna-se global a partir desta semana, o que significa que internautas brasileiros também podem ganhar o espaço adicional ao fazerem login com uma conta da Microsoft neste link.

Atualização (20h10, 20/02/2015): Microsoft erra e libera promoção de 100 GB no OneDrive para brasileiros

Ao longo de dois anos, será possível desfrutar dos 100 GB que a Microsoft oferece por meio de seu programa chamado Bing Rewards, que dá prêmios, como vale-presentes ou doações para instituições de caridade, aos internautas que fizerem buscas no Bing, o motor de pesquisas online da empresa.

[Saiba o que acontece quando acabam promoções do Dropbox, Google Drive e OneDrive]

Não é necessário utilizar o Bing para que o espaço gratuito permaneça disponível para você. A Microsoft informa que irá enviar e-mails às contas cadastradas com novidades sobre o Bing Rewards.

Em testes realizados por INFO, foi possível obter o espaço adicional prometido pela companhia americana após o breve cadastro de uma conta do hotmail.

Atualização - Na tarde desta quinta-feira (19), a Microsoft liberou mais uma promoção que dá 100 GB adicionais gratuitamente durante um ano para estimular os internautas a mudarem do Dropbox para o OneDrive.

É preciso acessar este link, fazer login com uma conta Microsoft e então salvar um arquivo oferecido pela página na sua pasta virtual no Dropbox. Fazendo isso, e também tendo habilitado o backup automático de fotos no smartphone, pode-se conseguir até 230 GB de espaço no OneDrive.

 

Acompanhe tudo sobre:Computação em nuvemEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaINFOMicrosoftTecnologia da informação

Mais de Tecnologia

Xerox compra fabricante de impressoras Lexmark por US$ 1,5 bilhão

Telegram agora é lucrativo, diz CEO Pavel Durov

O futuro dos jogos: Geração Z domina esportes eletrônicos com smartphones e prêmios milionários

Como a greve da Amazon nos EUA pode atrasar entregas de Natal