Erro faz Microsoft liberar oferta de 100 GB no OneDrive

A Microsoft lançou duas promoções que ofereciam 100 GB no OneDrive. Entretanto, um erro fez com que as iniciativas fossem liberadas também para brasileiros

A Microsoft lançou, nesta semana, duas promoções que ofereciam 100 GB de espaço gratuito no disco virtual OneDrive por tempo limitado. Entretanto, as iniciativas foram liberadas também para os brasileiros, na manhã da última quinta-feira (19), quando não deveriam ter sido. Ambas seriam exclusivas para internautas americanos.

Uma promoção do Bing Rewards dava 100 GB no OneDrive por dois anos, enquanto outra dava o mesmo bônus válido ao longo de 12 meses para quem migrasse do Dropbox para o serviço da criadora do Windows.

A Microsoft Brasil contatou a INFO, nesta sexta-feira (20), para informar que, devido a um erro, as promoções também foram liberadas aos brasileiros, mas que os links deixaram de funcionar.

Nos testes realizados por INFO, o armazenamento adicional obtido nas promoções na manhã de quinta-feira não foi perdido.

Ainda no ar

Contudo, contradizendo o posicionamento oficial da Microsoft Brasil, o bônus oferecido a quem migra do Dropbox continua a funcionar. Já a promoção do Bing Rewards agora mostra um aviso informando a exclusividade para os internautas dos Estados Unidos.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 9,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.