Tecnologia

Mais de 83 milhões acessam internet regularmente no Brasil

O relatório informa que o número abarca pessoas que utilizaram a internet de casa, do trabalho e de lan houses e outros estabelecimentos comerciais


	O estudo também analisou o movimento publicitário na rede de computadores
 (Stock.Xchange)

O estudo também analisou o movimento publicitário na rede de computadores (Stock.Xchange)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de agosto de 2012 às 19h02.

Brasília - Um total de 83,4 milhões de pessoas acessou regularmente a internet no Brasil durante o segundo trimestre deste ano, um aumento de 7% em relação aos três primeiros meses de 2011, segundo um estudo divulgado nesta quarta-feira.

O relatório, elaborado pelo Ibope Nilsen, informa que o número abarca pessoas que utilizaram a internet de casa, do trabalho e de lan houses e outros estabelecimentos comerciais.

O estudo também analisou o movimento publicitário na rede de computadores e concluiu que, durante julho, 7.193 campanhas foram veiculadas na rede mundial, número 32% superior ao registrado no mesmo mês de 2011.

Foi registrado, ainda, que a quantidade de inserções publicitárias em portais passou de 16.360 em julho do ano passado para 21.846 durante ao mesmo mês de 2012, um aumento de 34%. 

Acompanhe tudo sobre:América LatinaDados de BrasilInternet

Mais de Tecnologia

WhatsApp volta ao normal depois de parar de funcionar em vários países

Pequim anuncia plano para avanço em inteligência incorporada

WhatsApp fora do ar? App de mensagens apresenta instabilidade nesta sexta-feira

Google faz novos cortes de funcionários e atinge setores de IA, Cloud e segurança