Tecnologia

Loja aceita MacBook velho como parte do pagamento de um novo

A varejista iPlace está expandindo seu programa de trocas de produtos. Agora, além do iPhone, os descontos vão também para MacBooks


	MacBook Air: compradores ganharão desconto ao entregar um MabBook velho na iPlace
 (Getty Images)

MacBook Air: compradores ganharão desconto ao entregar um MabBook velho na iPlace (Getty Images)

Victor Caputo

Victor Caputo

Publicado em 8 de julho de 2016 às 16h38.

São Paulo – A varejista iPlace começou recentemente um novo programa de trocas de produtos. Agora, o cliente da loja especializada em Apple poderá dar um MacBook velho como parte do pagamento por um produto novo.

O modelo está funcionando graças a uma parceria entre a iPlace e a Brightstar, empresa do mercado de recompra de eletrônicos. O desconto em um produto novo pode chegar a até 5.700 reais.

Para ter o desconto, o usuário deve levar o seu MacBook a uma das cinco lojas físicas da iPlace. Isso é necessário pois um dos funcionários fará a análise do produto. Notebooks bem cuidados ganham descontos maiores.

Algo negativo do programa é que são aceitos somente modelos de MacBooks a partir de 2013. Normalmente, donos de produtos mais antigos teriam maior interesse em adquirir um produto novo.

Anteriormente, a varejista já usava sua parceria para dar descontos na compra de novos iPhones. Nesse caso, eram aceitos produtos da própria Apple e de outras fabricantes, como Motorola, LG, Samsung e Sony.

Para mais informações sobre o programa de troca da iPlace, veja este site.

Acompanhe tudo sobre:AppleComércioEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaMacBookTecnologia da informaçãoVarejo

Mais de Tecnologia

Segurança de dados pessoais 'não é negociável', diz CEO do TikTok

UE multa grupo Meta em US$ 840 milhões por violação de normas de concorrência

Celebrando 25 anos no Brasil, Dell mira em um futuro guiado pela IA

'Mercado do amor': Meta redobra esforços para competir com Tinder e Bumble