Tecnologia

Kindle poderá ganhar uma versão com tela colorida

Amazon já teria solicitado peças para dar início à produção do dispositivo, que deve ser lançado no segundo semestre de 2012

Amazon pretende vender seis milhões de e-books ainda este ano (Divulgação)

Amazon pretende vender seis milhões de e-books ainda este ano (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de maio de 2012 às 15h46.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - A Amazon prepara o lançamento de uma versão do seu leitor de livros digitais Kindle com tela colorida e capacitiva sensível ao toque ainda este ano.

Ao menos foi o que disseram fontes próximas a Amazon ao site Digitimes. Segundo a publicação, a Amazon já teria solicitado peças para dar início à produção do dispositivo, que deve ser lançado no segundo semestre de 2012.

Os novos painéis coloridos e sensíveis ao toque serão produzidos pela TPK Holding Company. A Amazon pretende vender seis milhões de e-books ainda este ano.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasComércioEmpresas de internetAmazonEmpresas americanaslojas-onlineE-readersE-books

Mais de Tecnologia

Tencent e Visa fazem acordo para facilitar compras de turistas na China

Em SP, Dell debate como escalar IA com eficiência, segurança e resultados para os negócios

Como vai funcionar a parceria entre Vivo e Starlink para internet por satélite no celular?

BYD quer dobrar produção no Brasil e chegar a 600 mil veículos por ano