Instagram tem instabilidade de acesso mundial nesta quinta-feira

O assunto é um dos mais comentados no Twitter; a principal reclamação é a falha no carregamento do feed e de perfis

São Paulo — A rede social Instagram enfrenta instabilidades de acesso na manhã desta quinta-feira. Segundo o site DownDetector, 4 mil pessoas reportaram problemas no uso do aplicativo. A principal reclamação é uma falha no carregamento do feed e de perfis. 52% das pessoas relataram uma falha geral no aplicativo; 35% erros ao acessar a conta.

No Twitter, o Instagram é um dos assuntos mais comentados. Relatos na plataforma apontam que o problema está acontecendo também em outros países.

O mapa de falhas do DownDetector aponta que grande parte das falhas está acontecendo em Londres, no Reino Unido, e em Moscou, na Rússia.

O Facebook também aparenta estar instável e quase mil pessoas apontaram problemas no site. A maioria diz respeito à uma falha geral e problemas de carregamento em páginas.

Confira a reação dos usuários

 

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.