Tecnologia

HP entra no mercado de projetores digitais

SÃO PAULO - A HP entrou nesta semana, oficialmente, em um novo mercado: o de projetores digitais, com o lançamento de dois modelos portáteis, o xb31 e o sb21. O alvo da empresa com a nova empreitada são aqueles profissionais que precisam se deslocar muito de um lado para outro para fazer apresentações gráficas e […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de outubro de 2008 às 12h24.

SÃO PAULO - A HP entrou nesta semana, oficialmente, em um novo mercado: o de projetores digitais, com o lançamento de dois modelos portáteis, o xb31 e o sb21.

O alvo da empresa com a nova empreitada são aqueles profissionais que precisam se deslocar muito de um lado para outro para fazer apresentações gráficas e em multimídia - os dois pesam menos de um quilo cada um. O modelo sb21 oferece intensidade de fluxo luminoso de 1 000 lúmens e vai custar aproximadamente 2 499 dólares nos Estados Unidos; já o xb31 tem intensidade de fluxo luminoso de 1 500 lúmens e vai sair por 3 699 dólares. O nível de contraste oferecido é de 1800:1 em ambos os casos. Os dois devem chegar ao mercado americano na próxima segunda-feira, dia 15.

Segundo a HP, os projetores - que foram desenvolvidos com base na tecnologia de processamento de luz da Texas Instrument Digital - oferecem sincronização automática de imagens; suporte a formatos de vídeo PAL, NTSC, SECAM e HDTV; ; controle remoto sem fio; e compatibilidade com XGA, SVGA e VGA.

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Tecnologia

Foguete da Toyota? Entenda por que a fabricante do Corolla está mirando o espaço

Investimento de US$ 1 bi da Apple não resolve proibição do iPhone 16 na Indonésia

MPF oficia Meta para saber se mudanças na política de checagem de fatos se aplicam ao Brasil

Irmã de Sam Altman acusa CEO de abuso; familia alega preocupações com a saúde mental de Annie Altman