Tecnologia

GVT inicia operação em residências de São Paulo

GVT anunciou o início de sua operação comercial para atender ao mercado residencial de São Paulo, especificamente os bairros de Santana, Tatuapé e Santo Amaro


	Técnico da GVT: serviços oferecidos são de planos de banda larga de 25 Mbps a 150 Mbps, TV por assinatura com canais HD e conteúdo sob demanda, e planos de telefonia fixa
 (Kiko Ferrite/EXAME.com)

Técnico da GVT: serviços oferecidos são de planos de banda larga de 25 Mbps a 150 Mbps, TV por assinatura com canais HD e conteúdo sob demanda, e planos de telefonia fixa (Kiko Ferrite/EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de agosto de 2013 às 12h24.

São Paulo - A GVT anunciou nesta quinta o início de sua operação comercial para atender ao mercado residencial da cidade de São Paulo, especificamente os bairros de Santana, Tatuapé e Santo Amaro. A operadora vinha desde o final de julho operando em fase de pré-lançamento na Zona Norte paulistana.

Os serviços oferecidos são de planos de banda larga de 25 Mbps a 150 Mbps, TV por assinatura com canais HD e conteúdo sob demanda, e planos de telefonia fixa.

As obras para construir a rede de fibra óptica na cidade começaram em dezembro 2012, após receber o sinal verde da prefeitura de São Paulo um mês antes. A expansão para outras regiões da capital será gradativa e já tem o bairro de Pinheiros como meta para o início do ano que vem.

Acompanhe tudo sobre:Banda largaEmpresasEmpresas francesasGVTInternetServiçosTelecomunicaçõesTVTV a cabo

Mais de Tecnologia

Meta abre dados do Instagram para estudo do impacto na saúde mental de adolescentes

O que é o Prime Day? Nos EUA, ele deve movimentar US$ 14 bilhões

Elon Musk decide transferir sedes da SpaceX e X para o Texas

81% da Geração Z no Brasil deixa de usar apps por preocupações com privacidade, diz pesquisa

Mais na Exame