Tecnologia

Grupo indiano assume responsabilidade por vazar "Game of Thrones"

Star TV, com sede em Mumbai e pertencente ao grupo americano 21st Century Fox, classificou o vazamento do episódio como "assunto grave"

Game of Thrones: Star TV se encarrega da distribuição da série produzida pelo canal americano "HBO" na Índia (HBO/Reprodução)

Game of Thrones: Star TV se encarrega da distribuição da série produzida pelo canal americano "HBO" na Índia (HBO/Reprodução)

E

EFE

Publicado em 4 de agosto de 2017 às 14h54.

Última atualização em 4 de agosto de 2017 às 17h29.

Nova Déli - O grupo de comunicação Star TV, com mais de 60 canais na Índia, reconheceu nesta sexta-feira ser o responsável pelo vazamento do mais novo episódio da série "Game of Thrones", que estreará na televisão no próximo domingo, mas que já circula pela internet há horas.

"Isto confirma que o episódio 4 da sétima temporada de 'Game of Thrones' foi comprometido. Lidamos muito seriamente com esta violação e iniciamos imediatamente uma investigação própria e aos nossos sócios tecnológicos para determinar rapidamente a causa", informou a empresa em comunicado publicado no Twitter.

Star TV, com sede em Mumbai e pertencente ao grupo americano 21st Century Fox, classificou o vazamento do episódio como "assunto grave" e anunciou que tomará as "medidas legais apropriadas". O conglomerado se encarrega da distribuição da série produzida pelo canal americano "HBO" na Índia.

A relação de Star TV com o vazamento do mais novo episódio de "Game of Thrones" ficou evidente ao aparecer o logo do grupo (uma estrela) no material que circula pela internet.

Acompanhe tudo sobre:Game of ThronesHackersÍndiaSéries

Mais de Tecnologia

Elon Musk confirma terceiro filho com funcionária da Neuralink Shivon Zilis

Na era do vício digital, a abstinência e a liberdade de 24 horas sem WhatsApp

Agora todos poderão ver o que você comenta em um story do Instagram; saiba como

Boeing Starliner tem retorno à Terra adiado pela segunda vez

Mais na Exame