Tecnologia

Governo coloca mais quiosques web na praça

SÃO PAULO - Os brasileiros ganharam mais um local para acessar a internet de graça: quiosques que serão instalados nas unidades estaduais da Serpro, a empresa de processamento de dados do governo federal. O primeiro deles foi inaugurado na semana passada na Serpro de Brasília. Até o final de maio, os quiosques serão levados para […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de outubro de 2008 às 12h43.

SÃO PAULO - Os brasileiros ganharam mais um local para acessar a internet de graça: quiosques que serão instalados nas unidades estaduais da Serpro, a empresa de processamento de dados do governo federal.

O primeiro deles foi inaugurado na semana passada na Serpro de Brasília. Até o final de maio, os quiosques serão levados para as unidades da estatal em Belém, Fortaleza, Recife, Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre. Os quiosques terão monitores para orientação sobre o uso da internet e estarão abertos de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

De acordo com o presidente da Serpro, Wolney Mendes Martins, nos computadores instalados pelo projeto Quiosque Rede Governo os cidadão poderão acessar os serviços do governo que já são oferecidos pela internet.

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Tecnologia

Navegadores com IA: o que são, como funcionam e o que já dá para delegar aos agentes

Nova versão do Seedance aposta em vídeos mais longos e maior controle narrativo

CISCE 2026 reúne empresas de toda a cadeia da inteligência artificial

China deve superar 1,7 bilhão de conexões 5G até 2030