Google lança game baseado no Google Maps

O game é parte dos experimentos para Chrome, que são dedicados a enaltecer os recursos do navegador

São Paulo - O Google revelou na última semana um game para browser baseado no serviço Google Maps. Chamado de Cube, o game consiste em uma série de labirintos utilizando mapas 3D de cidades como Tóquio e São Francisco.

Revelado pela primeira vez durante a CES, o game seria apresentado em fevereiro deste ano. Oito níveis estão abertos para que o jogador encontre o melhor caminho com seu cursos do mouse.

O game é parte dos experimentos para Chrome, que são dedicados a enaltecer os recursos do navegador.

Nuvem integrada

O Google também concluiu a integração do novo serviço de armazenamento Drive com seu sistema Chrome OS. Os usuários da plataforma já podem atualizar seu sistema pelo canal de desenvolvimento do Chrome OS. O Drive será exibido como uma nova pasta no File Manager.

Vale lembrar que as atualizações do canal de desenvolvimento não contemplam o público geral. Outro problema da integração, relatado pelo TechCrunch, é a impossibilidade de tornar os arquivos disponíveis para acesso offline.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.