“Game of Thrones” foi a série mais pirateada de 2016

Foi o quinto ano seguido que a série apareceu no topo da lista, que mede os downaloads feitos pelo BitTorrent

Los Angeles (EUA) – A série épica de televisão “Game of Thrones” foi a mais pirateada em 2016, segundo a classificação divulgada pelo portal especializado TorrentFreak.

A produção da HBO baseada nos romances de George R.R. Martin liderou pelo quinto ano consecutivo a lista, que mede os downloads feitos através do BitTorrent.

O TorrentFreak destacou que o pico de usuários que compartilharam um episódio em 2016 aconteceu com o final da sexta temporada de “Game of Thrones”, quando 350 mil pessoas tinham torrents (arquivos para fazer download de conteúdos) ativos para esse último capítulo.

Completaram o pódio de conteúdos de televisão mais pirateados em 2016 a série sobre zumbis “The Walking Dead” e a série “Westworld” com sua primeira temporada.

Logo depois aparecem as produções televisivas “The Flash”, “Arrow”, “The Big Bang Theory”, “Vikings”, “Lucifer”, “Suits” e “The Grand Tour”, que fechou a lista das dez séries mais pirateadas.

Além disso, o TorrentFreak apontou que os usuários compartilham arquivos com cada vez mais qualidade, passando de vídeos com definição de 480p a formatos de 720p e 1080p.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.