Galaxy Gran 2 aceita dois chips, tem tela de 5,3" e TV

Quem busca smartphone para ver a Copa deve conferir gadget da Samsung. Com tela HD de 5,3 polegadas e câmeras de 8 e 1,9 megapixels, Gran 2 pode ser boa pedida

São Paulo - Há nove dias da Copa, com certeza ainda tem gente correndo atrás de um bom smartphone para assistir os jogos da seleção. Neste caso, o Galaxy Gran 2, da Samsung, pode ser uma boa opção.

Além de contar com suporte para TV digital em alta definição, o gadget tem espaço para dois chips - o que facilita a vida de quem usa mais de uma operadora. Além disso, o smartphone com tela HD de 5,3 polegadas conta câmeras traseira e frontal de 8 e 1,9 megapixels.

A capacidade de acessar a rede 3G e o sistema operacional Android 4.3 são outras atrações do Gran 2, que vem com processador de quatro núcleos.

Um ponto fraco do gadget é ausência de suporte para acesso à rede 4G. O Gran 2 está sendo vendido por 1.299 reais.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.