Tecnologia

Fotos de Jobs, Zuckerberg e Schmidt com Obama

Obama se reúne a portas fechadas com principais líderes de TI dos EUA

Na quinta (17/2), presidente foi ao Vale do Silício para conversar com Mark Zuckerberg, Steve Jobs, Larry Ellison e outros sobre a competitividade do país (Wikimedia Commons)

Na quinta (17/2), presidente foi ao Vale do Silício para conversar com Mark Zuckerberg, Steve Jobs, Larry Ellison e outros sobre a competitividade do país (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de fevereiro de 2011 às 21h41.

São Paulo - Contrariando os boatos sobre piora em sua saúde, Steve Jobs, com sua tradicional camisa preta, marcou presença no jantar do presidente Barack Obama.

Ontem, o tablóide sensacionalista Daily Mail publicou uma "reportagem" em que dá só seis semanas de vida para o presidente-executivo da Apple. O rumor, que não tinha nada de verdadeiro, ainda assim serviu para derrubar as ações da Apple (papeis da companhia caíram 1,28%). 

Além de Jobs, Mark Zuckerberg, criador do Facebook, atualmente a maior rede social do mundo, foi outro líder de TI a aparecer para bater um papo com o mandatário americano, como mostra a segunda foto.

Mark Zuckerberg, criador do Facebook, em conversa com o presidente dos EUA, Barack Obama (Flickr/The White House)

Mesa farta conta com as presenças de vários líderes, entre eles Steve Jobs (de camisa preta, claro) e Eric Schmidt, CEO do Google (Flickr/The White House)

Acompanhe tudo sobre:AppleBarack ObamaEmpresáriosmark-zuckerbergPersonalidadesPolíticosSteve Jobs

Mais de Tecnologia

Alexa, da Amazon, pode subir preço em versão mais inteligente para competir com ChatGPT

CEO da Nvidia ganha US$ 7,6 bilhões em um só dia

Muito tempo no celular? Veja dicas para diminuir seu tempo de tela

Dez anos de Spotify no Brasil: o app que extinguiu a pirataria e virou sinônimo de música

Mais na Exame