Tecnologia

Facebook incorpora recurso para compartilhar músicas

Nova opção está apenas habilitada para usuários nos EUA, mas deve estar disponível aos brasileiros na próxima semana

Facebook (Reprodução)

Facebook (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de janeiro de 2012 às 08h49.

São Paulo - O Facebook anunciou na semana passada um novo recurso para o compartilhamento de música na rede social.

Agora, quando um usuário estiver ouvindo uma música em serviços como o Spotify ou o Rdio, um pequeno ícone irá aparecer ao lado de seu nome na janela de bate-papo.

Ao colocar o ponteiro do mouse sobre o nome da pessoa, o usuário poderá saber qual é a música. Em seguida, ele pode começar a reproduzi-la para ouvirem juntos ou até começar uma conversa sobre a canção.

Por enquanto, o novo recurso está disponível apenas para usuários americanos, mas deve ser ofertado para usuários brasileiros nas próximas semanas.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas de internetEmpresas americanasFacebookRedes sociaisInternetempresas-de-tecnologiaIndústria da músicaMúsicaMúsica pop

Mais de Tecnologia

Crianças brasileiras protestam no Roblox contra bloqueio de chat por voz

Com novos aplicativos, Apple quer ser o serviço definitivo dos criadores de conteúdo

Como acessar a carteira do SUS e salvar ela no smartphone

Samsung Galaxy: o que as letras A, M, S e Z significam nas linhas de smartphone