Tecnologia

Executivo da Apple é flagrado na CES 2012

Greg Joswiak, membro do alto escalão de da empresa, é visto observando estandes na CES 2012, com o crachá discretamente escondido

Executivo da Apple é flagrado flanando pela CES 2012, evento que nunca conta com a participação da empresa (Justin Sullivan/Getty Images)

Executivo da Apple é flagrado flanando pela CES 2012, evento que nunca conta com a participação da empresa (Justin Sullivan/Getty Images)

Gabriela Ruic

Gabriela Ruic

Publicado em 11 de janeiro de 2012 às 13h36.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo – A Apple nunca dá as caras em feiras tecnológicas, tal qual a CES. A última vez que a empresa montou um estande foi na MacWorld 2009. Ela pode até fingir que não está nem aí para este tipo de evento, mas fato é que está prestando atenção em todos os detalhes, sorrateiramente. Está inclusive especialmente atenta aos produtos que estão causando burburinho pela CES 2012.

Prova disso é a presença do executivo Greg Joswiak, que chefia a divisão de marketing dos aparelhos iOS, segundo flagrado e relatado pelo site PaidContent. O jornalista Tom Krazit até conversou com Joswiak, que explicou estar lá para apurar como as grandes fabricantes estão expondo seus produtos em feiras como a CES, desde os detalhes do layout dos estandes até a estética usada para destacar os lançamentos mais importantes.

Bom, é sempre bom ter em mente que a CES 2012 está sendo palco de uma enxurrada de lançamentos de produtos que tem potencial para concorrer diretamente com o portfólio da Apple. Todos os dias aparecem novidades em diversas categorias nas quais a Apple é líder, como ultrabooks superpotentes, smartphones e tablets.

É de se esperar, portanto, a presença de funcionários da empresa pela feira, afinal de contas, nunca é demais estar atento ao que é revelado pela concorrência. Porém, segundo relata o PaidContent, a supressa é encontrar um membro do alto-escalão da Apple flanando pelo evento, com seu crachá de identificação cuidadosamente colocado de modo que seu nome e empresa não estivessem à vista. 

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaTecnologia da informaçãoAppleCES

Mais de Tecnologia

No Rock in Rio, robô que enxerga tudo e corre a 7,2 km/h fará parte da segurança

China lança plano para apoiar 10 mil novas empresas de inteligência artificial

Coreia do Sul cria plano para manter China em segundo lugar na corrida por chips de memória até 2028

Como se preparar para o iOS 27: backup, espaço e o que fazer antes da atualização