Google anuncia data do seu principal evento do ano

Empresa deve anunciar as novidades de 2018 no evento

São Paulo – A conferência para desenvolvedores Google I/O acontecerá em 8 de maio, em Mountain View, na Califórnia, onde fica a sede da companhia.

O evento é quando o Google mostra ao mundo as novidades que prepara para o ano. Grande parte do que é apresentado lá ainda leva alguns meses para ser lançado–e algumas coisas nem chegam ao Brasil, como o smartphone Pixel ou o Google Home, por exemplo.

Porém, vale lembrar que o Google anunciou que está entrando no mercado de hardware no Brasil com estratégia de longo prazo.

 

https://platform.twitter.com/widgets.js

Uma das novidades deve ser o novo sistema Android P, sucessor do Oreo. A especulação na mídia americana é que o nome dele será Pineapple, abacaxi, em inglês. Tradicionalmente, o Google escolhe nomes de sobremesas ou doces para suas versões do Android, como Ice Cream Sandwich ou Lollipop.

Diversos aplicativos do Google também podem receber novidades, como o Fotos e o Assistente.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.