Tecnologia

CEO do Google diz sofrer de rara doença nas cordas vocais

Larry Page revelou que sofre de uma doença "muito rara" nas cordas vocais, que anda "suavizado" sua voz, mas rejeitou que a mesma pudesse afetar sua gestão da companhia


	Larry Page: "Felizmente, após uma recuperação inicial, estou totalmente preparado para fazer tudo o que necessito em casa e no trabalho", afirmou o CEO do Google
 (Getty Images)

Larry Page: "Felizmente, após uma recuperação inicial, estou totalmente preparado para fazer tudo o que necessito em casa e no trabalho", afirmou o CEO do Google (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de maio de 2013 às 06h25.

Washington - O CEO do Google, Larry Page, revelou nesta terça-feira que sofre de uma doença "muito rara" nas cordas vocais, a qual anda "suavizado" sua voz, mas rejeitou que a mesma pudesse afetar sua gestão à frente do gigante informático.

"Felizmente, após uma recuperação inicial, estou totalmente preparado para fazer tudo o que necessito em casa e no trabalho, embora minha voz seja muito mais suave que antes", explicou Page, de 40 anos, na rede social da companhia, o Google+.

O presidente-executivo do Google explicou que, após sentir sua voz cada vez mais áspera e não obter nenhuma precisão médica, acabou sendo diagnosticado com uma paralisia em uma de suas cordas vocais.

Além disso, Page reconheceu que, por causa da rara doença, sua respiração também foi afetada, o que também pode acabar comprometendo sua capacidade aeróbica.

Desta forma, Page, que já é conhecido por sua relutância em falar ao público, justifica sua ausência na reunião anual com acionistas do último ano, quando Eric Schmidt, presidente do conselho da companhia, falou que ele tinha "perdido a voz".

Acompanhe tudo sobre:EmpresáriosEmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaExecutivosGoogleLarry PagePersonalidadesSaúdeTecnologia da informação

Mais de Tecnologia

Na era do vício digital, a abstinência e a liberdade de 24 horas sem WhatsApp

Agora todos poderão ver o que você comenta em um story do Instagram; saiba como

Boeing Starliner tem retorno à Terra adiado pela segunda vez

Internet em qualquer lugar? Starlink, de Elon Musk, lança antena do tamanho de um laptop

Mais na Exame